AVISO IMPORTANTE

Readequação da agenda de mobilização pela aprovação da PL 2564

Por conta da suspensão das atividades presenciais na Câmara dos Deputados até do dia 25/02/2022, O Fórum Nacional da Enfermagem se reuniu em caráter extraordinário, e estabeleceu mudanças na agenda de mobilização anteriormente aprovada, visto que a ausência de parlamentares na Câmara dos Deputados torna sem resultados efetivos a presença da categoria no congresso nacional neste período.

Por isso, ficou suspenso o ato presencial que seria realizado em Brasília no dia 02 de fevereiro.

Também estão suspensas as atividades presenciais que seriam realizadas semanalmente dentro da Câmara dos Deputados durante todo o mês de fevereiro.
A luta pela aprovação do PL 2564 continua, na forma como foi aprovado no Senado Federal. Por isso, vamos todos fazer a nossa parte!

📢📢 AGENDA DE MOBILIZAÇÃO 📢📢

  • 25 de janeiro – 20 h – LIVE do Fórum com a presença da deputada Carmen Zanotto
    8 de março – Dia Nacional de Mobilização da Enfermagem – Aprova PL 2564 
 
 
  • No Piauí mobilizações unificadas 
  • Em Teresina em frente a Assembleia Legislativa do Piauí – ALEPI grande ato em defesa da PL2564/20, por melhoria dos salários e pelas 30h.
 
  • Grande Ato em SP Capital
    Atos Regionalizados
    Ato em Brasília entrada dos Anexos II, III e IV da câmara
    Atividades presenciais na câmara a partir de março
    Para as atividades de mobilização do dia 8 de março, sugerimos a realização de atos, carreatas, panfletagens, manifestação nos locais de trabalho, assembleias e paralisação das atividades sendo garantida a escala mínima de trabalho conforme a lei para os serviços essenciais.